quinta-feira, 20 de março de 2008

Tira nº 8 - Depressa se perde outra vez.


Cliquem na imagem para ver em tamanho real.


Informações úteis:

Como devem ter reparado, hoje introduzi uma personagem nova (e talvez fixa) nas tiras. É a primeira personagem com nome e características próprias. O seu nome: Atlantys, a.k.a. Deusa. :) É (e vai ser caso ela não tenha objecção) muito fácil de identificar porque ela tem sempre uma aura extremamente brilhante à sua volta. ;)

Ah! Aquela personagem que pergunta pela causa sou eu... Também não terão dificuldades em identificar-me porque eu serei sempre a personagem com os olhos em bico. (E sim, eu sei que isso vai trazer-me problemas caso algum dia eu queira desenhar um asiático. :P )


MUITOS PARABÉNS, ATLANTYS!!! :)***

_

6 comentários:

lélé disse...

Que louco!...
A Atlantys é mesmo isso?... É uma causa, mas perdida?... Nããã, numcredito!...

Atlantys disse...

Speechless!!!
(para quem ficou sem palavras estou a repetir-me comó caraças =P)

Vera Isabel disse...

Estás a sugerir que a Deusa Atlantys é uma causa perdida?
Isto é um b-day present com uma maçã envenenada no meio?

Rice Man disse...

Lélé... Bem, é mas no bom sentido, claro! :) É daquelas pessoas que não queremos que mudem NUNCA e que provavelmente nunca o farão.

Atlantys... :D No problem! Fico SUPER FELIZ por teres gostado mesmo que não o consigas exprimir! ;)

Arya... Quais maçã, quais quê! Para a Deusa teria de ser sushi envenenado mesmo! :D E tu sabes tão bem quanto ela que disse aquilo com a melhor das intenções. ;) 'Causa perdida' no sentido em que ela nunca vai mudar e nem nós queremos que mude! :)

Yashmeen disse...

Bem, fizeste com que começasse a ir ao blog dela :)

Rice Man disse...

Yashmeen... :D É verdade! Já tinha reparado. ;)