segunda-feira, 14 de abril de 2008

Tira nº 11 - O Simplex não serve para coisas destas?


Cliquem na imagem para ver em tamanho real.



E cá estou de volta após uma semana de 'férias'. Estou a pensar em fazer uma a cada 10 tiras. Mas não pensem que esta semana contribuiu para o melhoramento das tiras. Nada disso! Vão continuar estúpidas e sem piada como sempre (excepto naquelas em que aparecer a Deusa). A prova disso é a tira de hoje. Aliás, eu nem tenho a certeza de ser o autor original desta piada. Tenho a leve impressão que é possível eu ter visto ou ouvido esta piada num sítio qualquer e não me lembrar. Se souberem de alguma coisa avisem, ok? Obrigado. :)


4 comentários:

Vera Isabel disse...

Biutifule.

lélé disse...

Sem querer ser deselegante, a piada já tem barbas.
Mas assim colocada, em desenho, com um espectador, perdão, esqueleto, que perde a cabeça aos 99... ainda é imberbe!...

Atlantys disse...

Opahhhhh tu não existe LOL
Adorei o pormenor do esqueleto que perde a cabeça, perdão a caveira =P

Rice Man disse...

Arya... Why thank you!... Mas o que achaste da tira? :P

Lélé... Não te preocupes... Ainda podes usar vestidos da Fátima Lopes. ;) Aliás, ainda ficaste mais elegante que o próprio esqueleto! ;)

Atlantys... Ainda bem que gostaste dos esqueleto porque aquilo deu uma trabalheira! :) Mas fiquei orgulhoso quando o acabei! Não sei se reparaste mas até se vê as omoplatas. :)