segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tira nº 15 - Todas as famílias têm uma.

Espero bem que tenham vestido o vosso melhor fato/vestido porque hoje vão assistir à estreia de uma nova personagem aqui no OVERDOSE. Senhoras e senhores... KOOKA!!! :)

Kooka e Rice Man a caminho da feira:


Cliquem na imagem para ver em tamanho real.

Não terão dificuldades em reconhecê-la porque ela usa sempre uma das suas patenteadas bandeletes de abobrinhas (podem ver algumas aqui. Mas explorem bem o resto do blog porque talento é coisa que não falta ali). Além disso a Kooka versão BD também vai andar sempre com dois pauzinhos na mão. Ela ADORA comida japonesa e não quer apanhada desprevenida caso alguma apareça de repente. :)

Ah sim! O animal existe mesmo mas não é uma ovelha (e a Kooka deve saber isso. sim, porque de burra ela não tem nada). Só achei que a tira tinha mais piada assim. ;)

_

12 comentários:

lélé disse...

Um canguru negro não soava tão bem, mas vocês lá têm os vossos segredos!...

Adorei a voltinha de desprezo da Kooka...

Atlantys disse...

LLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLL logo agora que ela está sem net e não foi trabalhar...
Ela vai AMAR!!! =D

Vera Isabel disse...

Tã bem desenhado!^
^^

Rice Man disse...

Lélé... Quais segredos? :) Garanto-te que não há segredo nenhum nesta tira. O animal em questão até é um pássaro! Eu quis dizer que uma 'Kooka-burra' tinha de ser a ovelha negra da família, só isso.
Também fiquei muito satisfeito com a voltinha de desprezo com o nariz empinado (que ali não se vê). :)

Atlantys... Espero bem que sim! :) Quer dizer, nem é preciso AMAR, basta que goste. Ou melhor, que não ache muito mau. No fundo só quero que ela não me me bata. :P

Arya... Muito obrigado! :) Na realidade só está maizomenos desenhado porque as personagens são muito simples. Mas não te preocupes! De certeza que mesmo assim eu ainda vou conseguir estragar a coisa. ;)

Ana disse...

Ena pá, ficou o máximo! Ela faz mesmo aquela cara do último quadradinho quando fica de birra!

E eu, pá, quando é que apareço?

Anónimo disse...

...

......

.........

...LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

Está lindo!!!!!!! LOLLL Amei o pormenor da bandelete e dos pauzinhos...e o carrinho da feira!! LOLLLLL

Rice Man disse...

Gominha... Gominha!!! :) Muito bem vinda ao meu cantinho!
Quando é que tu vais aparecer não sei mas se fizeres muita questão disso podes começar a pensar em levar graxa para as feiras! ;) :P

Estou a brincar!!! :D

Kooka... :) Yaaaaaay!!! Ainda bem que gostaste! Só espero ter conseguído fazer jus à tua pessoa e às tuas bandeletes! ;)

KooKa disse...

As bandeletes estão o máximo =D Já a minha pessoa,ficou muito mais favorecida! Muito obrigada pela parte que me toca lol e agora trata mas é de criares a Goma =D

Ana disse...

Já cá venho há muito tempo, pá! Aliás, já me pediram cartoons e bds para um trabalho de investigação na minha faculdade e iam lá duas tirinhas tuas! :)

Rice Man disse...

Kooka... Favorecida?! Não sei do que estás a falar... Aqui as pessoas são retratadas TAL E QUAL elas são! ;)

Gominha... Eu sei, eu sei!... Já me tinhas dito. Fiquei muito lisonjeado, a sério. :) Mas diz-me uma coisa... Tu fazes essa chantagem emocional com toda a gente ou eu sou um caso especial? :P

Ana disse...

Seu grandessíssimo cafajeste? Não é chantagem nenhuma, aliás eu sou tão linda que qualquer artista de renome daria o cu e oito tostões para me retratar!!! :p Isto era só a tua oportunidade de seres famoso, porque eu, enfim...

Rice Man disse...

Gominha... Sabes que eu estava a brincar, certo? ;) Tens razão. Tu és linda e até eu daria... bem... os oito tostões para te retratar. :P Mas temos de falar antes de isso acontecer porque eu ainda não estou pronto para o estrelato! :)