segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tira nº 25 - Branco mais branco...

É com grande prazer que hoje revelo ao mundo a mais recente personagem desta modesta banda desenhada!... Não a desenhei com a característica que provavelmente ela mais queria mas mesmo assim fiquei muito satisfeito com o resultado final. Reconhecê-la-ão pela sua pele de porcelana (como as bonecas) e pela roupa preta (goth power) mas deverão também ficar a saber que, para além tradutora extraordinaire, ela é possuidora de uma cultura geral muito acima da média. Senhoras e senhores... Yashmeen!!! (aquilo à volta dela é a pele de porcelana a brilhar :P )


Cliquem na imagem para ver em tamanho real.



17 comentários:

Atlantys disse...

Lindoooooo =D
Aposto que ela vai gostar também hehehe

Anónimo disse...

AHAHAHAHA!!! O que eu já me ri com isto!!!

Thanks, boy ;)

Rice Man disse...

Atlantys... :) A pesar de serem um risco estas tiras com personagens baseadas em pessoas reais são sem dúvida as minha preferidas.

Yashmeen... :) Ainda bem que gostaste! Modéstia à parte, 'pele de porcelana' e 'roupa preta' é uma combinação explosiva em BD! :P

lélé disse...

Muito bem visto!

Mas, em se tratando da Yashmeen, acho que a pele dela funciona, principalmente, para coar o intensíssimo brilho que lhe vem do interior!...

Rice Man disse...

Lélé... Nunca tinha visto isso dessa maneira mas és capaz de ter razão! :) E se calhar é melhor que assim seja... Para evitar acidentes na estrada e coisas desse género. ;)

Atlantys disse...

Olha lá pahhhhhhh mas estás armado em traficante de droga ou kein??? Primeiro ofereces o produto e agora estás a fazer-te caro??? Ai o catano... Olha que a gente zanga-se... Ide já produzir uma nova tira ide... Humpfffffffff

Rice Man disse...

Atlantys... Ganda lata! Quer dizer, tu é que andas a fazer posts às mijinhas, por assim dizer, a deixar um gajo a ressacar, e eu é que sou o traficante! :D
Fique você sabendo que até aviso em contrário só haverá nova tira em Setembro! *deita a língua de fora*

Atlantys disse...

Mas afinal quem é que é a Deusa aqui??? Ai o catano... Humpfffff

=P

Rice Man disse...

Atlantys... Não és tu que gostas de bad boys? Então!... Às vezes também gosto de desafiar A Autoridade! ;P

Atlantys disse...

LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
Calaste-me!!!

PS: Vencida mas não convencida humpftttttttt =P

KooKa disse...

Isto é só ricas vidas...a responder a comentários às 13.56 significa que já acabou o trabalhinho por hoje...e já está em casa no dolce fare niente EM VEZ DE ESTAR A FAZER TIRAS!!!!

Como diria o outro...VAI TRABALHAR, MALANDRO!

Rice Man disse...

Atlantys... Só aceito a tua derrota se prometeres que para a próxima me vences! ;)

Kooka... Jovem... Para tua informação eu acabei o trabalhinho às 12:45. Mas em vez de estar no dolce fare niente estava a responder a comentários de CERTAS E DETERMINADAS GAIJAS que vêm para aqui comentar por tudo e por nada! :D (estou a brincar, claro.)

KooKa disse...

Hum...hoje é 2ª feira outra vez. Já passaram 15 dias desde a última tira.
Isto quer dizer que já acabaram as férias!

Queremos tira! Queremos tira! Queremos tira! =D

[estou a ressacar...]

KooKa disse...

Corrigindo...já passaram 21 dias desde a última tira...AGORA SIM! ACABARAM-SE AS FÉRIAS!!!!! *humpf*

Rice Man disse...

Kooka... Garanto-te que nunca me passou pela cabeça que houvesse alguém à espera que eu fizesse tiras de BD! E sim, estou a olhar para ti e para a Atlantys. :P Infelizmente vão ter de esperar mais uma semana porque eu não tenho nada feito e nem sequer ando a pensar nisso. Depois podes bater-me. ;)

Atlantys disse...

Ouvi falar no meu nome!!!
É só para dizer qaue amuei prono >:|
Para a semana também não vais ter o prazer de um comentário meu nas tuas tiras muahahahahahahaha

Vou a banhos hihihihihi

Rice Man disse...

Atlantys... Sim, sim!... Tem calma Dumbo! :D Não há prazo limite para comentar nos meus posts e os que já lá estão não se estragam, por isso se não comentar para a semana comenta para a outra a seguir, ouviu? ;)