segunda-feira, 16 de junho de 2008

Tira nº 19 - A 8ª maravilha do Mundo.

Já alguma vez pensaram como seriam ter estado em alguns daqueles momentos que ficaram para a História? Não pensem mais. Hoje vão saber como é! Senhoras e senhores, contemplem pela primeira vez a versão BD da GOMA (ou Gominha, se preferirem)!!!



Cliquem na imagem para ver em tamanho real.

Como podem ver, a Gominha tem um enorme sorriso. Todos os que a conhecem sabem bem que é a imagem de marca dela, por assim dizer. O título desta tira refere-se a ele. Para além do sorriso decidi colocar-lhe um nariz vermelho de palhaço. MAS ATENÇÃO QUE ELA NÃO É PALHAÇA NENHUMA, OUVIRAM?! Coloquei-o lá porque ela é uma pessoa divertidíssima que não se importa com o que os outros pensam dela. Pelo menos é assim que eu a vejo. (Mas Gominha, se estiveres a ver isto e não gostares do nariz eu tiro, ok?)

Ah sim! Eu e a Kooka também aparecemos nesta tira mas é só para dar mais ênfase ao facto de a Gominha ser um espectáculo! ;) Gominha rules!!! :D



16 comentários:

Anónimo disse...

LLLOOOLLLL ai que ela mata-te!!!!!

Mas é verdade! O sorriso da Goma, para além de enorme, é lindo!

Anónimo disse...

Oh pah...e o pormenor das minhas bandeletes...das minhas pirâmides e até a cesta!!!! LOL
E o sapo da Goma! =D e a caixa dos biscoitos de fimo...que show!

Ana disse...

Sim, realmente ao início não gostei do nariz de palhaço... mas depois percebi que aquilo afinal é um nariz de bêbada!! :p
Adorei!! :)

K disse...

Tá lindo!! LOL

Carina disse...

Ah ah!! Finalmente aparece a Gominha!!
Tá mesmo mesmo parecida :) é uma palhacinha muito querida que toda a gente conhece e agora está toda vaidosa porque tem uma personagem de BD igual a ela!!! :D

Ana disse...

Opá, tá tão fofinho, não tá? :)

(sim, passei a tarde toda a olhar para a minha versão bd, sou mesmo uma vaidosona, não tenho emenda)

lélé disse...

Adorei os pormenores, as personagens e a moral da história. Parabéns à Gominha! Pela primeira vez, é o fotógrafo a ficar "entalado"!

Atlantys disse...

OMG se tens tido tiras boas e tiras muito boas esta é EXCELENTE!!! Do pouco que conheço a Gominha é exactamente o sorriso o melhor modo de a identificar =D

Esta foi até agora o Burj Al Arab das tuas tiras!!!

Rice Man disse...

Kooka... :) Bem, só não desenhei mais coisas da banca porque não havia espaço. Digamos que é apenas uma amostra representativa da coisa. ;)

Gominha.. Oh pá, desculpa Gominha! :blush: O que eu disse ali no post era mesmo a sério, se tu não gostares do nariz eu tiro, está bem? Mas garanto-te que o fiz com a melhor das intenções! ;) E aquilo também não é um nariz de bêbeda, não senhora!

Starkatbeads... Muito bem vinda ao OVERDOSE e muito obrigado! :) Com fontes de inspiração como a Gominha até eu consigo fazer coisas com graça!

Carina... Muito bem vinda também! :) Espero bem que tenhas razão e que ela esteja vaidosa com a personagem de BD porque a mim pareceu-me que ela não gostou muito da brincadeira! :P Mas se havia alguém destinado a ser uma personagem de BD era ela! :)

Lélé... Ah sim, os pormenores! Por um lado gosto imenso de os fazer, por outro dão-me uma trabalheira do caraças... Mas neste caso compensou e de que maneira! Modéstia à parte, fiquei muito orgulhoso desta tira. :D Concordo contigo! Já estava na altura de alguém apanhar o raio do fotógrafo! :) E muito obrigado! ;)

Atlantys... Santinha!! :D

Muito e muito obrigado pelas tuas palavras mas... "tiras boas"?! "tiras muito boas"?! Tens a certeza que andas a ler a BD certa? :P

Yashmeen disse...

O Rice começa a abrir o seu leque de personagens. Em breve teremos verdadeiros livros de BD. Qual Homem Aranha, qual quê?! :))

Ana disse...

Percebeste mal, pá! Gostei mesmo muito! :)
Posso roubar e meter no meu blog, com a devida referência à tua pessoa?

Rice Man disse...

Yashmeen... E pode-se dizer que esse leque lançou uma lufada de ar fresco na BD? :P
Bem, um livro se calhar implicava uma história com princípio, meio e fim... Ou pelo menos alguma lógica na sequência de tiras. Por agora a minha imaginação só chega para 4 quadradinhos de cada vez. ;)

Gominha... :) Claro que podes roubar! Podes colocar no teu blog, no Flickr, na parede do teu quarto ou até no caixote do lixo se quiseres. E nem precisas de mencionar a fonte.
Não imaginas o quão contente fico por saber que gostaste mesmo. :)***

Ana disse...

Eu vi pela primeira vez na internet do telemóvel, estava na tasca a lanchar, e gravei logo a imagem no telefone pra mostrar aos meus amigos todos! :) Gostei mesmo, sabes que eu adoro aparecer em todo o lado!

Rice Man disse...

Gominha... Então deves ter adorado aparecer na televisão no outro dia! ;) E os teus amigos? Também gostaram da tua versão BD?

Ana disse...

Até agora toda a gente achou graça. E perceberam que era eu mesmo sem cabelo!!! :)

Rice Man disse...

Gominha... Niiiiice! :)